Reclamação não respondidaNão respondida

Hospital Semper
Belo Horizonte - MG
04/11/2014 às 11:39
    Reclamação não respondidaNão respondida

À Diretoria do Hospital Semper.

Prezados Senhores,

Estive acompanhando paciente de cirurgia plástica no Hospital Semper, na seg.feira, 20/10/2014 , e me surpreendi com o estado de conservação do mobiliário e das instalações do hospital.

Cadeiras de roda e macas que transportam pacientes, rasgados,enferrujados e quebrados, o que pode causar infecções e até acidentes no transporte dos mesmos.

´Móveis enferrujados, inclusive a cama do paciente, box do banheiro sem porta, toalheiro sem toalha, e várias outras irregularidades. Ao lado do apartamento do lado de fora, depósito de moveis e equipamentos, em estado de deterioração.

A equipe médica do bloco cirúrgico, não tem o procedimento de passar informações sobre o paciente aos familiares, e estive por várias vezes, na porta do bloco cirúrgico, tendo que aguardar cerca de 15m. em cada uma das vezes, para receber notícias.

A roupa com que a paciente chegou ao bloco cirúrgico, só foi devolvida para a mesma, no dia seguinte, após ter sido solicitada aos funcionários.

Ao final da cirurgia, não foi solicitado à família, que entregasse no bloco, uma cinta que a paciente teria que usar, para retornar ao apto, o que causou incômodo à mesma, pelo tempo em que a mesma ficou no bloco cirúrgico.

Por volta de 18h, estive com um senhor, esposo de uma paciente, que me relatou que a mesma estava no hospital, aguardando para um procedimento, previamente agendado, desde as 05h da manhã, em jejum, desde a véspera, e até aquele momento não havia sido tomado nenhuma providência.

Por tudo isso, não recomendo o hospital, e estou denunciando o Hospital nos órgãos competentes e no Site "Reclame Aqui".

Está com problemas com Hospital Semper?