Impossibilidade de acesso ao resultado de ecocardiograma no site e app, com falha no atendimento ao tentar obter o resultado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2026 às 10:53

ID: 250663115

Fiz um exame de ecocardiograma como consta na imagem anexada o resultado estava para o dia 05.06.2026 . Porém não aparece o resultado no site e nem no app,falei com Karina no chat que mandou ligar na unidade,ligo sou transferida fico quase 1 hora ouvindo música e ninguém fala comigo e me auxilia, e uma falta de respeito com paciente detalhe sou hipertensa e preciso do exame para levar a cardio .Rede dor precisa melhorar e colocar o paciente no centro dos cuidados

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 12:11

Prezada Sra. Aparecida, boa tarde!

Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.


Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr.

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 12:23

Entram em contato , e fizeram a retratação me encaminhando o exame . Assim não perdi minha consulta . Realmente colocaram o paciente que sou eu em prioridade. Estou satisfeita com a rapidez da correção da falha .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10