Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

10/04/2025 às 22:15

ID: 214504183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha fez um cirurgia e está a 6 horas esperando leito, e pelo que percebi durante a espera todos os pacientes esperam muito tempo. Isso é um desrespeito com o paciente que acabou de passar por uma cirurgia.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 17:13

Olá Dorisete!
Já encaminhei o seu relato para o responsável do setor.

Fico à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.
Seu feedback é muito importante e estou aqui para ouvi-la. Obrigado por ajudar a melhorar os serviços oferecidos.

Cordialmente,
Central de Relacionamento ao cliente.

Telefone:*******, ramais *******, ******* ou *******

E-mail: *******

Consideração final do consumidor

13/04/2025 às 13:15

Excelente atendimento da equipe médica, equipe de enfermagem, td ótimo, o único problema que tivemos foi a demora de ir da sala de recuperação para o quarto. No mais, tudo perfeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9