Espera por leito

Resolvido
Caxias do Sul - RS
10/04/2025 às 22:15
ID: 214504183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha fez um cirurgia e está a 6 horas esperando leito, e pelo que percebi durante a espera todos os pacientes esperam muito tempo. Isso é um desrespeito com o paciente que acabou de passar por uma cirurgia.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2025 às 17:13
Olá Dorisete!
Já encaminhei o seu relato para o responsável do setor.
Fico à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.
Seu feedback é muito importante e estou aqui para ouvi-la. Obrigado por ajudar a melhorar os serviços oferecidos.
Cordialmente,
Central de Relacionamento ao cliente.
Telefone:*******, ramais *******, ******* ou *******
E-mail: *******
Consideração final do consumidor
13/04/2025 às 13:15
Excelente atendimento da equipe médica, equipe de enfermagem, td ótimo, o único problema que tivemos foi a demora de ir da sala de recuperação para o quarto. No mais, tudo perfeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9