Hospital Unimed da Barra no rio de janeiro péssimo atendimento .

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/05/2025 às 23:11
ID: 216197129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTd começa no pronto atendimento .
O hospital da barra é horrível ,poderia fechar as portas. Tem enfermeiros q ñ dão banho nos pacientes no leito,os quartos ficam cheio de lixo ,os telefones ,Internet do quarto ñ funcionam ,e se chamar a manutenção é pior pois eles ñ vem, tem uma prestadora de serviço no refeitório q parece q a comida é da casa dela ,faz uma cara feia pra dar um requeijão, geleia , queijo tem ar q está ruim tv os canais ñ pegam agora a Internet eu tenho q ficar no corredor e nem consigo conectar no celular