Hospital negligente despreparo péssimo leiam

Não respondida
São Paulo - SP
04/01/2025 às 16:41
ID: 206326937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesdia 09/12/*******
meu filho Alexandre ricchini Fonseca 37 anos foi levado para o hospital evangélico Mackenzie de Curitiba com suspeita de avc, chegando lá fizeram a ambulância esperar por mais de 30 minutos porque não queriam receber ele por causa do peso.
estava com obesidade e já havia sido recusado no hospital de clínicas que fizeram a mesma coisa acabaram aceitando ele depois de uma reunião enquanto ele esperava dentro da ambulância fizeram um tomografia a muito custo e o médico disse que tinha sido um avc hemorrágico bem pequeno e não havia quase sangramento, foi entubado levado para UTI e começou o drama. não fizeram mais nenhuma tomografia pois o médico disse que ele havia quebrado o tomografo porque ele era gordo (180kg) disseram que o Avc já havia passado, aí começaram a falar que o pulmão estava inflamado e estava com dificuldade pra respirar depois falaram que os rins estavam falhando que ele não estava urinando, mais na verdade a sonda estava entupida e eles não viram cada dia era era um estágio diferente e desqualificados com informações desencontradas sobre o caso dele todos muito novos e sem conhecimento uma sala de aula.
O CHEFE DA UTI 3 UM TAL DR JOÃO, médico sem ética nenhuma despreparado com medo de medicar o paciente e que acontecesse alguma coisa, só falava pra mim que ele iria morrer primeiro por causa do avc aí depois não era mais pelo avc e que ele iria morrer por causa do pulmão após uma semana entraram com 2 antibióticos por veia num dia e no outro dia falaram que ele veio a falecer devido a ele ter pego bactéria sara no próprio hospital como assim afirmado por eles, alguma coisa aconteceu dentro daquela UTI ninguém morre de um dia para o outro por causa de uma bactéria sendo que no dia anterior na visita eles mesmos disseram que ele estava surpreendendo outras fatos contarei no próximo depoimento.