Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2025 às 13:50

ID: 207644029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje domingo 19 de janeiro de ******* fiz uma ligação pela manhã para agendamento de banho e tosa do meu pet na unidade Anália Franco. Agendei o banho e a tosa para as 13h00 Cheguei 12:50 E fui informado Que o banho do meu pet se tratava de um encaixe Que precisaria aguardar O tosador Ter algum intervalo para atendê-lo Porém isso não foi informado em nenhum momento no ato do ******* não aguardei E saí de lá decepcionado com o atendimento da empresa Faço essa reclamação Para que trainee melhor As pessoas Que trabalham no agendamento pelo telefone Atenciosamente Mauricio Nunes

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2025 às 17:48

Prezado Sr. Mauricio,

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por sua insatisfação e vamos avaliar sua reclamação para que não volte a ocorrer.
Caso queira remarcar o banho ficaremos felizes em ter essa oportunidade.
Aguardamos seu retorno em nossa Unidade.
Cordialmente
Hospital Veterinário Animaniacs