Atendimento precário e inadequado em hospital veterinário e banho e tosa em São Vicente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

07/03/2026 às 11:06

ID: 242590383

Infelizmente esse hospital e banho e tosa é comunicado consumidor deixa de frequentar e deixa de levar os seus Pet nesse hospital e nesse banho tosa infelizmente o atendimento é precário principalmente de uma atendente né sei lá quem ela é se ela é gerência ela é sócio ou não mas eu vou tentar entrar em contato diretamente com o dono o dono o dono que é dono do CNPJ ou do CPF o frango colocar o nome dele aqui não do hospital o nome dele o nome do dono do sócio tá a reclamação reportar tanto essa ***** não sei lá que ela é tanto esse áudio atendimento péssimo precário atendimento péssimo precário não leva os seus Pet e nem cat nesse empresa principalmente essa de São Vicente

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2026 às 08:28

Prezado Sr. Mauricio,

Espero que esta mensagem o encontre bem,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que o seu atendimento mais recente não tenha correspondido às suas expectativas e, principalmente, por qualquer sensação negativa que isso possa ter causado, entendemos o quanto esse momento é importante para o senhor e para o seu pet.

Para lhe trazer mais tranquilidade e transparência, trabalhamos com horários agendados justamente para garantir que cada paciente receba a atenção e o cuidado que merece. Em algumas situações, mesmo com o ambiente aparentemente tranquilo, nossa equipe já está com atendimentos organizados em sequência por outros canais.

Em relação ao atendimento do nosso colaborador, sentimos muito se a experiência não foi acolhedora como deveria. O profissionalismo e a gentileza são valores essenciais para nós, e seu relato já está sendo tratado com a devida atenção para alinhamento e melhoria imediata.

Agradecemos de verdade por nos trazer esse ponto e nos dar a oportunidade de melhorar. Esperamos que, no futuro, possamos ter a chance de reconstruir essa confiança.

Conte conosco se precisar de qualquer suporte.

Atenciosamente,
Suellen S.
Time de Ouvidoria WeVets.

Consideração final do consumidor

22/03/2026 às 11:35

Infeli[Editado pelo Reclame Aqui] um péssimo atendimento fui não receptivamente bem atendido em todos os sentidos ver telefone via e-mail presencialmente não recomendo essa empresa a nenhum tutor de animais para cuidar de animais tem que ser pessoas profissionais qualificada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0