Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2024 às 09:42

ID: 195679441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hospital Clinica com veterinárias despreparadas , precisam voltar a estudar! Pediram um monte de exames desnecessários ao invés de realmente examinar a cachorra ! Ficou internada pra nada ! Só doparam com remédios fortes e desnecessários ! Gastei em vão nessa péssima clínica que se depender de mim que moro na Mooca faz 40 anos ninguém entra mais nesse lugar horrível! Graças à Deus levei em outro veterinário experiente que disse o que ela tinha e a tratou com dignidade mas já era tarde! Perdi minha filha de 4 patas infelizmente! Vocês são realmente péssimos ! Vão estudar e parar de cuidar mal dos animais! Vocês tem péssima reputação no reclame aqui ! Pena que não vimos isso antes! Sentimento de ter sido enganada e de terem judiado de minha cachorra ! Se tiverem vergonha na cara irão devolver meu dinheiro!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/10/2024 às 11:03

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0