Clinica péssima

Não resolvido
São Paulo - SP
21/08/2024 às 09:42
ID: 195679441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHospital Clinica com veterinárias despreparadas , precisam voltar a estudar! Pediram um monte de exames desnecessários ao invés de realmente examinar a cachorra ! Ficou internada pra nada ! Só doparam com remédios fortes e desnecessários ! Gastei em vão nessa péssima clínica que se depender de mim que moro na Mooca faz 40 anos ninguém entra mais nesse lugar horrível! Graças à Deus levei em outro veterinário experiente que disse o que ela tinha e a tratou com dignidade mas já era tarde! Perdi minha filha de 4 patas infelizmente! Vocês são realmente péssimos ! Vão estudar e parar de cuidar mal dos animais! Vocês tem péssima reputação no reclame aqui ! Pena que não vimos isso antes! Sentimento de ter sido enganada e de terem judiado de minha cachorra ! Se tiverem vergonha na cara irão devolver meu dinheiro!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2024 às 11:03
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0