Hospital Veterinário Animaniacs - Cobrança Abusiva e Atendimento Precário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 09:06

ID: 243482157

Eu e minha família levamos os nossos animais para exames pois onde temos uma veterinária de confiança não é hospital veterinário, e ela nos indica para exames o hospital veterinário Animaniacs da vila Matilde. Porém, infelizmente nesse hospital o grande interesse é bater metas através de internação, que custa 900 reais a diária. Tudo, absolutamente tudo que vocês levarem seus pets eles vão dizer que precisa de internação. Em meia hora, a veterinária enfiou 2.400,00 em nós, e com ar de vitória foi ao caixa comunicar que a gata ficaria internada. No dia seguinte fui retirar a gata de lá, pois se virasse mais um dia de internação seriam mais mil reais cobrados. Todo esse dinheiro para nem solicitarem exame de Pif, sendo que eu disse na consulta que essa gatinha apareceu em casa há aproximadamente 5 meses. Não pediram e nem sequer fizeram uma anamnese adequada. Ainda me cobraram uma consulta com nefrologista que não foi feita,pedi o estorno e até agora nada. Atendentes arrogantes e mal educadas, debochadas que só querem que você passe o cartão. Nem levei a Flow no retorno,pois é tão absurdo como te tratam quando você não vai pagar nada que chega a dar angústia. Levei a Flow na veterinária que sempre levo e claro, o atendimento é infinitamente melhor e humanizado. Hospital Animaniacs, vocês deveriam ter mais empatia pelos donos dos pets, pois no momento em que estamos preocupados com o estado de saúde deles, vocês aproveitam para meter a faca em nossos bolsos e depois nos ignorar totalmente. Nunca mais levaremos nossos pets aí, inclusive já falei à minha irmã, tia e mãe sobre tudo isso, e elas também tem a mesma opinião. Vocês são gananciosos.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 09:34

Gisele, bom dia.

Conforme conversamos por telefone, quero te pedir desculpas pelo ocorrido. A solicitação de estorno ja foi realizada e o valor irá constar em até duas faturas subsequentes em seu cartão de crédito. Vou te encaminhar o comprovante de estorno por e-mail.
Reforço que a nossa missão não condiz com a experiência que você me relatou.
Estamos aqui justamente para acolher você e seus filhos em todos os momentos, com cuidado, respeito e atenção.

Conte comigo para o que precisar.
Com carinho,
Dra. Claudia
Gestão de Satisfação ao Cliente
Animaniacs WeVets.

Consideração final do consumidor

09/05/2026 às 17:47

A proprietária me telefonou e foi extremamente educada e preocupada em entender o que aconteceu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10