Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2025 às 20:20

ID: 208072719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei meu cãozinho pra dar um banho , derrubaram da banheira e deram 4 pontos perto do olho .
Ainda cobraram pelo serviço , chegando em casa começou a vomitar, perna machucada .
Estamos fazendo exames .
Não recomendo , não tem funcionários qualificados para dar banho num Sharpei de porte médio , dócil .

Extremamente descontente !

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 17:03

Olá, Denise, espero que esteja bem.

Lamentamos sinceramente que sua manifestação tenha permanecido sem retorno por um período tão prolongado. A página do Animaniacs encontra-se atualmente sob nova administração, integrada ao grupo WeVets, e estamos revisando todas as interações que não receberam resposta, visando corrigir falhas decorrentes da gestão anterior.

Reconhecemos que a ausência de retorno não é aceitável e pedimos desculpas pela frustração ocasionada. Ainda que se trate de um caso anterior, é muito importante para nós compreender o ocorrido e avaliar de que forma podemos oferecer o suporte necessário.

Para podermos auxiliá-la adequadamente, solicitamos, por gentileza, que encaminhe seus dados e o relato ao nosso canal de Ouvidoria, por meio do e-mail [email protected]

Agradecemos sua paciência e a oportunidade de reconstruir essa relação com transparência e cuidado.

Atenciosamente,
Dra. ***** - Médica Veterinária da Ouvidoria WeVets.

Consideração final do consumidor

15/12/2025 às 18:31

Passaram-se meses , após o ocorrido .
Levei meu pet para um banho , voltou ***** (sem minha permissão e com pontos ).
Mentiram , uma disse que bateu , a outra que ele caiu da banheira .
Não levem seus Pets unidade Vila Matilde .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0