Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2024 às 15:51

ID: 191178277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou à 3 meses esperando um certificado de cremação da minha cachorra, entrei em contato duas vezes e me informaram que mandariam e não chegou. Ontem perguntaram se poderiam enviar pelo email e mesmo assim não recebi nada. Agora não me atendem e não respondem minha mensagens no WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:14

Prezada Sra. Aline, boa tarde

Fizemos contato com os responsáveis para que o envio de seu certificado seja feito o mais breve possível. De qualquer forma pedimos desculpas pela demora.

Cordialmente

Hospital Veterinário Animaniacs