Péssimo atendimento, falta de profissionalismo e [Editado pelo Reclame Aqui] no agendamento de banho e tosa em pet shop.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

20/02/2026 às 17:00

ID: 241227501

Na realidade é um pet shop o ano de quando inaugurou no município de São Vicente infelizmente é um péssimo atendimento desde a entrada até a saída ninguém responde nada não fala eu levei o meu Lhasa Apso né para fazer banho e tosa foi feito tá várias e várias vezes eu marquei não consegui um atendimento entendeu hoje dia 20 eu estive pessoalmente lá mudou a tosadora certo e o rapaz que atendeu lá muito mal educado falou que disse que teria ao meio-dia disponível depois ele mudou de ideia dizendo que só no final da tarde aí marcou para amanhã sábado aí depois ele mandou uma mensagem dizendo que não tinha para amanhã sábado é uma tremenda [Editado pelo Reclame Aqui] porque nem tinha nem animais Pets na fila entendeu não tinha ninguém só tinha uma menina nova tô usando um único cachorrinho entendeu é uma falta de educação uma falta de preparo e profissionalismo entendeu já fiz várias reclamações mas não adianta então agora foi para o reclame aqui

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 09:02

Olá, Sr. Mauricio,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. E lamentamos que seu atendimento mais recente não tenha atendido às suas expectativas e que você tenha saído com uma percepção negativa sobre nossa organização e equipe.

Gostaríamos de esclarecer que trabalhamos com horários agendados para garantir que cada pet receba a atenção e o cuidado necessários. Muitas vezes, embora o espaço pareça tranquilo, a equipe já possui compromissos sequenciais confirmados por outros canais.

Quanto ao atendimento do nosso colaborador, o profissionalismo e a gentileza são pilares da nossa clínica em São Vicente, e utilizaremos seu feedback como uma oportunidade imediata de treinamento e melhoria.

Com carinho,
Time de cuidados WeVets.

Réplica do consumidor

04/03/2026 às 09:08

100 comentários usuários e consumidores e tutores de pets e cats evita esse hospital animaniac.. muita propaganda e pouca eficiência cuidado ao levar o seu Pet e seu cat já começa o atendimento péssimo na loja aí quando você chega no banho e tosa é outra conversa totalmente diferente do atendimento

Consideração final do consumidor

07/03/2026 às 11:07

Inf[Editado pelo Reclame Aqui]mente é uma vergonha essas franquia aqui no Brasil que é de péssimo atendimento de má qualidade e principalmente o que voga é o atendimento humano de funcionários desqualificado pessoas desqualificada para atender entendeu os pets precisa de mais profissionalismo melhor atendimento ok então eu deixo aos consumidores que evite esse hospital e banho tosa dessa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0