Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2024 às 23:35

ID: 183077939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha dog passou muito mal no sábado levei aqui o vet da região onde tive o primeiro atendimento, como fechava as 15 me indicou o animaniacs na segunda uma tudo é absurdamente caro e já queriam internar ela sem saber oque ela tinha . Falei que não internaria mais queria fazer o ultrassom que foi pedido, após o ultrassom eles falaram que ela estava com uma infecção no útero muito grande e precisaria ser operada de urgência, me assustaram muito mais por conta de uma operação a conta ficaria quase 5 mil reais optei em levar em outro vet e expliquei oque tinha acontecido no animaniacs lá eles disseram que ela precisa mesmo retirar o útero mais tinha infecções no fígado visicula e pâncreas . Deixei minha cachorrinha nesse veterinário e ela operou retirou o útero e tudo.
Na segunda feira conversei com o vet que a socorreu quando ela passou mal e ele avaliou os exames e me explicou que não teria necessidade nenhuma de retirar o útero dela nem de ter passado por uma cirurgia quando a mesma entrou pra tratar outro problema . Foi tudo um absurdo onde descubro que pelo fato de ser fim de semana e tudo ser bem mais caro eles gostam de se aproveitar . Enfim não recomento pois fazem tudo por dinheiro

Compartilhe