Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/09/2017 às 14:57

ID: 28957949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na urgência de precisar de um bom atendimento acreditamos em toda a propaganda do site. Imaginávamos a estrutura e um bom atendimento, mas não foi nada disso que ocorreu.

O fato: nosso cão idoso, convulsionando e precisando de cuidados, encontramos atendentes despreparadas, desinteressadas "aguarde que faremos o procedimento", e o tempo passando a perder de vista.

Seria necessária uma transfusão de sangue e a propaganda é que o hospital teria toda a infraestrutura (inclusive sangue)....e não tinha https://*******ímos em busca de cães doadores (o que foi difícil) e o que fizeram?, coletaram do cão que NÃO ERA COMPATÍVEL, procedimento feito a toa em prejuízo ao doador.

Até conseguirmos outro cão e então mandaram testar o sangue e ai foi iniciado o procedimento, enquanto isso o nosso agonizava. Era uma lentidão inacreditável.

Nenhuma informação era precisa, o que um veterinário falava na noite anterior era modificado pelo do dia seguinte, fato que chegou até a trocar remédios, ou seja, INSEGURANÇA NO TRATAMENTO.

Mas ao mesmo tempo, qualquer coisa era mais $$ e mais $$ e ainda tem que fazer mais $$. Nos informaram que seriam necessárias novas transfusões.....

RESULTADO: Nosso cão [Editado pelo Reclame Aqui]. Não afirmo que por culpa da clínica pois era idoso, mas poderia ter sido muito melhor atendido, ISSO com certeza.

FATO pós-[Editado pelo Reclame Aqui]: um outro veterinário analisando hemogramas e exames nos informa que a transfusão só mascarava o quadro. Isso nos leva a dúvida, o hospital não teria condições de saber isso? será que indicaram novas transfusões apenas para tirarem mais e mais $$$ em um procedimento inócuo??? Fica a dúhttps://******* saberemos....

Fato final: um lugar com atendimento RUIM

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 21:09

Este hospital veterinário deve ser o pior de Belém. Como tantos outros, prolonga a vida do seu animal para arrancar o que puder de dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0