Tratamento indevido, quebra de confiança

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/05/2019 às 21:39

ID: 91203891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiquei revoltada com o que fizeram com a minha gata. Após uma noite tendo convulsões em casa, deixei ela na clínica para que a situação dela se estabilizasse e pedi para que não fosse feito qualquer procedimento invasivo sem a minha autorização. Quando voltei à noite, falaram que o quadro dela era estável mas pediram que deixasse ela lá para ficar em observação. No dia seguinte, liguei pela manhã e ela estava bem. Quando cheguei no final do dia para buscá-la, o médico veterinário me entregou uma gata desfalecida, envolta em uma fralda descartável. Ao retirar a fralda, vi que ela tinha sido tosada nas laterais e perguntei o que havia acontecido. O veterinário respondeu que fizeram uma punção pulmonar! Sem a minha autorização!!! E só mencionaram o procedimento porque eu perguntei a razão pela qual ela tinha sido tosada. Eles anteciparam a [Editado pelo Reclame Aqui] da minha gata. Muito revoltante. Sinto-me culpada por ter deixado a minha gata lá, ter confiado neles. Péssimos em todos os aspectos!

Compartilhe