Atendimento veterinário demorado, com erros de lançamento e espera excessiva para realização de exames e retorno médico.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2026 às 11:26

ID: 236909747

Pior experiência que já tive em um veterinário, horas de espera. Primeiro dia que fomos no dia 02/01 fiquei 6 horas esperando atendimento para minha gata, não consegui fazer o raio X no dia. Retornamos no dia 04, ficamos 2 horas esperando para fazer o raio X, o médico todo atrapalhado fez a gente esperar, tive que pagar a mais por que ele fez o lançamento errado, a recepcionista um amor foi atrás pra resolver. Retornamos no dia 06 para o retorno com o médico para ver os resultados dos exames e acabei desistindo por conta da demora, ficamos mais 5 horas esperando, cheguei lá não eram nem 19 horas, saímos de lá às 22 horas e não resolvi o problema da minha gata. Não indico esse hospital por nada, nem se o seu bichinho estiver morrendo. Eles só são bons em receber o seu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 15:39

Olá Daniela!
Lamentamos a insatisfação relatada e agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos o quanto a espera pode ser desgastante, especialmente quando envolve a saúde de um animal de estimação.
Nos primeiros dias do ano tivemos uma demanda muito acima da média com casos complexos de emergência simultaneamente o que impactou diretamente o tempo de espera para atendimento e realização de exames.
Ressaltamos que seguimos rigorosamente uma classificação de prioridade baseada na triagem clínica, considerando o estado geral de cada paciente, a gravidade do quadro e também a ordem de chegada. Esse protocolo é adotado para garantir que os casos mais urgentes recebam atendimento imediato, sempre visando a segurança e o bem-estar dos animais.
Buscamos constantemente aprimorar nossos processos e fluxos de atendimento para oferecer um serviço cada vez mais eficiente, mesmo diante de cenários de alta demanda. Seus apontamentos são importantes e serão utilizados para melhorias internas.

Para esclarecimentos adicionais, solicitamos que o contato seja realizado por meio de nosso canal oficial de atendimento: [email protected], onde a solicitação poderá ser analisada com maior atenção.

Atenciosamente,
Hospital Veterinário Dr. Erik