Erro em endoscopia e possível negligência levam à [Editado pelo Reclame Aqui] de animal

Não resolvido
São Paulo - SP
11/08/2025 às 15:25
ID: 224254913
então dia 06/08 levei meu cachorro no Dr Eric para fazer uma endoscopia encaminhado Pelo hospital público intemediário falou que os exames já estava incluso paguei r$ 1000 pelo procedimento né foi feito o procedimento fui para casa com meu cachorro chegando em casa ele chorando a noite toda de dor no outro dia cedo eu levei lá né A médica avaliou falou que ele tava com a glicemia baixa que não era dor que ele tava com algum outro problema e feito o exame de sangue e fui para casa meu filho [Editado pelo Reclame Aqui] quatro patas se foi procedimento porque no sábado eu peguei o resultado do exame ele tava com a glicemia baixa os glóbulos baxo se tivesse feito exame de sangue antes não teria feito o procedimento e meu filho estava vivo de sirva de lição para outras pessoas eu sou totalmente entendo nada disso foi meu primeira vez que eu fiz um exame assim nele então eu não sabia que tinha que fazer exame de sangue isso era veterinário que tinha que saber Resumindo Meu filho se foi tã um vazio eu vejo ele por todo canto da casa não tá saindo nada fácil para mim ninguém vai se responsabilizar por isso é no dia que vocês forem fazer o procedimento exige o exame de sangue é muito importante
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/08/2025 às 13:29
Eles nem se quer entraram em contato comigo depois do sofrimento que eles mim causaram com a perda do meu cachorro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0