Hospital veterinário Dr. Erik: atendimento ruim e exigência de pagamento adiantado para exames e internação.

Resolvido
São Paulo - SP
20/10/2025 às 11:34
ID: 229763757
O hospital veterinário dr Erik tem o pior atendimento de São Paulo
Só faz um exame se pagar adiantado
Uma internação também só se pagar adiantado
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 12:23
Prezado Sr Severino, bom dia! Lamentamos sua percepção em relação ao atendimento.
De fato, para alguns procedimentos o pagamento é realizado de forma antecipada.
Estamos à disposição para atende-lo
Atenciosamente
Hospital Veterinário Dr. Erik
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 20:50
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8