Hospital veterinário Dr. Erik: atendimento ruim e exigência de pagamento adiantado para exames e internação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/10/2025 às 11:34

ID: 229763757

O hospital veterinário dr Erik tem o pior atendimento de São Paulo
Só faz um exame se pagar adiantado
Uma internação também só se pagar adiantado

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 12:23

Prezado Sr Severino, bom dia! Lamentamos sua percepção em relação ao atendimento.
De fato, para alguns procedimentos o pagamento é realizado de forma antecipada.

Estamos à disposição para atende-lo
Atenciosamente
Hospital Veterinário Dr. Erik

Consideração final do consumidor

18/12/2025 às 20:50

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8