Clínica Veterinária Ecoville: Falta de profissionalismo, desorganização e cobrança indevida de exame

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/04/2026 às 19:45

ID: 244967549

Sou tutora de um spitz alemão de 15 anos. Estava com uma tosse seca que piorou no calor do litoral. No dia 26/03/26 voltei para Curitiba e o levei ao Ecoville. A clinica geral orientou deixar internado para observação, medicar e fazer ecocardio no dia seguinte. Não era grave, pois não estava com falta de ar, ausculta apresentou algo no coração. Mas ok, ficou lá. A gente confia no profissional. Não acompanhei o exame pois não tive disponibilidade de horário. Mas quando fui vê-lo à tarde na sexta, dia 27, ele estava bem ee disseram pra voltar buscar no final do dia. Voltei 19h00. Ninguém explicou o que estava acontecendo, resultado de exames, nada. Me passaram a receita por WhatsApp que eu deveria começar a dar ainda na sexta. Remédio caro, outro que talvez não fosse a melhor indicação por causa do rim é mudar de ração para cardíaca. Fiz tudo que pediram. E falaram que eu tinha que voltar para consultar com cardiologista para rever a dosagem da medicação. Na terça feira, fizemos o ultrassom (equipamento danificado que não permitiu medir de im jeito) e na hora do cardiologista, ele não sabia nada do caso, não entregaram prontuário, não sabia que ele tinha ficado internado e estava medicado. Ao procurar os exames, não estavam no sistema. Tivemos que esperar 30 minutos para o outro veterinário também free-lancer mandar o arquivo. Perdi a confiança e não fiz a consulta. Hoje, 01/04/26, fui na cardiologista em outro hospital e ela disse que ia dar uma olhada no coração dele, se tivesse tudo igual ao que estava no exame apresentado, ela não me cobraria. Mas teve uma medida que estava errada, pelo que entendi é algo que ajuda a decidir sobre remédios. E o peso do cachorro estava errado e não citava válvula tricuspide. Enfim, tive que pagar outro exame igual em 4 dias. E o Ecoville não quer me devolver o dinheiro que paguei no exame feito pelo terceiro que ele contratou. Um desrespeito, desorganização e falta de profissionalismo.

Compartilhe