Cobrança de avaliação dentária que deveria ser gratuita

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/09/2019 às 22:00

ID: 95441731

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu cachorro é idoso e precisa de limpeza de tártaro e remoção de dentes por conta do mesmo, já realizei esse procedimento em outro local que não poderia estar me atendendo por conta de vagas. Liguei para o hospital veterinário Ecoville e a moça me passou as seguintes informações: a limpeza custará ******* reais, mais a anestesia ******* e 20 reais cada dente que for extraído. Perguntei se deveria pagar uma consulta ou algo assim. A mesma respondeu que não era necessário que eu poderia levar o animal para uma avaliação sem custos segunda-feira após as 20hrs pois é o único dia e horário que o médico está no local. Eu faço faculdade a noite, então meu pai, já idoso, levou o animal, ligando antes para confirmar todas as informações passadas previamente. O mesmo foi atendido e avisou que havia falado com a moça pelo telefone e que queria apenas uma avaliação para determinar a cirurgia do animal. Após a "avaliação" o médico cobrou do meu pai ******* reais afirmando que avaliação e consulta são coisas diferentes!!! Falou também que as extrações começavam em 20 reais, que ao decorrer da extração ele determinaria o valor de cada uma... Eu mesma sou formada em auxiliar de médico veterinário e sei exatamente o problema do meu animal, e mesmo assim meu pai afirmou 2 vezes antes para o médico que queria uma avaliação e não uma consulta. Meu pai acabou pagando o valor (absurdo) e não quiseram fornecer um comprovante de pagamento, pois afirmaram que só estaria ele e o estagiário no momento e que de manhã as meninas iriam realizar. Achei uma enorme falta de respeito ao cliente ao cobrar uma consulta não solicitada e enganar um idoso a pagar ******* reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2021 às 11:05

Nicole lamentamos o ocorrido, porém, por tratar-se de um procedimento que precisamos anestesiar o paciente ele precisa sim passar por consulta prévia para solicitação de exames, principalmente um cão idoso. Lamentamos seu comentário e permanecemos à disposição.