Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/06/2018 às 07:40

ID: 36068511

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha gata foi atropelada. E passou 2 dias na clinica. No terceiro dia falei com a proprietaria por telefone onde fui informada de forma FRIA que deveria avaliar o quanto pretendia investir na minha gata, que ela estava em coma e se eu quiaesse poderia ir buscar naquele mesmo dia. Diante do relato fui buscar outras opçoes e retirei minha bebezinha dessa clinica onde ao meu ver visa apenas os lucros independente do sofrimento da familia envolvida. Em um mundo onde pessoas estão adotando animais para dedicar seu amor e atenção entendo que a postura dessa proprietária poderia ser mais cautelosa e humana. NÃO RECOMENDO. Procurem lugar onde você sinta que seu pet foi acolhido, amado e reapeitado verdadeiramente e a familia também.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2021 às 11:12

Vanessa somos um hospital particular, não recebemos nenhum tipo de incentivo ou subsídio de qualquer governo. Para o sucesso do tratamento dependemos exclusivamente da colaboração do proprietário arcando com os custos. Estamos há 15 anos no mercado, somamos quase 20 mil clientes cadastrados e mais de ******* mil serviços prestados, comentários como o seu não representam nem 0,*******% dos atendimentos realizados. Lamentamos seu comentário e permanecemos à disposição.