Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/04/2021 às 21:03

ID: 122523431

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

QUE DECEPÇÃO, No dia 10/04/******* estive com o meu animal de estimação para a realização de vários exames, inclusive com uma carta de recomendação e pedido por extenso em papel impresso no idioma Português do Brasil. Neste ******* os Exames Hemograma Completo, ALT e FA, Uréia e Creatina, Glicemia , Colesterol e Triglicerídios.
De posse desta carta a Médica Veterinária de Plantão me passou o orçamento de R$ *******,00 para a realização de todos os exames, pois bem, depois de realizada a coleta eu recebi o meu animal e efetuei o pagamento com a promessa de que em 24 horas receberia todos os resultados. Aguardei e em menos de 24 eu recebi o resultado parcial faltando Glicemia, Colesterol e Triglicerídios, questionei o Hospital e não recebi a resposta de imediato, questionei novamente depois de 48 horas sobre os exames que estavam faltando e depois de muito cobrar fui informado que por um erro do Hospital não foi me informado o valor correto para a realização de todos os exames, então me pediram mais *******,00 para os Exames de Glicemia, Colesterol e Triglicerídios, eu achei uma tremenda falta de consideração e profissionalismo comigo consumidor pois já havia acordado o valor integral de *******,00 para a realização de todos aqueles exames que estavam no pendido, diante deste descaso eu resolvi solicitar o meu dinheiro de volta para que possa realizar novamente os exames em outra clínica de confiança, mas até agora não recebi o dinheiro e muito menos uma resposta oficial por e-mail para que eu possa requerer os meus direitos de consumidor junto aos órgãos competentes. POR ISSO NÃO RECOMENDO A REALIZAÇÃO DE EXAMES NESTE ESTABELECIMENTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2021 às 11:01

Rafael, conforme explicado diversas vezes, você pagou apenas pelos exames realizados (laudo entregue, nota fiscal emitida). Os demais exames realmente não foram coletados e por isso não foram cobrados, sendo assim, reforço novamente, não te dão direito a reembolso. Lamentamos seu comentário.