Reclamação sobre atendimento veterinário e falta de suporte após óbito de animal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

06/06/2025 às 19:30

ID: 219046019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Internei minha gatinha Lili no dia 17 de abril, a veterinária que nós atendeu foi Dr.*****, ela ficou um dia internada, e no outro dia trouxe ela pra a casa, para dar continuidade no tratamento em domicílio por motivo financeiro. Comprei os remédios que a Dr.***** receitou, mas 06:00 horas da manhã ela vomitou muito, e novamente tivemos que internar ela, pagamos mais uma internação, quando foi 15:00 horas ela veio a óbito, ficou nem meia diária internada, o correto seria a clínica ressarcir metade do valor pago, que não foi pouco. Sem contar que quando perdemos um animal de estimação o mínimo que esperamos é uma palavra de conforto, oque não aconteceu. Este suporte ajuda muito o dono do animal. Na época que era só Dr.*****, Dr.***** e Dr.
Fernando, o tratamento era bem diferente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 11:20

Primeiramente, sentimos muito pela sua perda. Entendemos que esse é um momento doloroso e delicado. Gostaríamos de esclarecer que devido ao controle do nosso sistema, as diárias passam a contar a partir do momento em que o paciente dá entrada na internação, sendo esse valor e condições previamente informados e autorizados pelo responsável. De qualquer forma, é um feedback que podemos analisar e tentar promover melhorias junto ao nosso sistema, quanto a essa questão em nosso setor de internação.

Na data em questão, no momento do óbito da Lili, a Dr Camila estava em atendimento de emergência e por essa razão, não pôde conversar com você pessoalmente, tendo sido outra profissional da equipe, médica veterinária da internação, a responsável por recebê-la e prestar os devidos esclarecimentos. No entanto identificamos o contato da Dr Camila posteriormente via WhatsApp prestando também os devidos esclarecimentos a respeito do óbito da Lili.

Ademais, nós da Equipe Espaço Animal pedimos desculpas se de alguma forma foi notada falta de acolhimento de nossa parte. Nossa missão e valores estão alinhados com base em oferecer o melhor atendimento e suporte ao tutor, mesmo e principalmente nos momentos mais difíceis.