Atendimento inadequado, falta de medicação e diagnóstico impreciso em hospital veterinário

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

20/02/2026 às 20:20

ID: 241246181

Em 19/02/26 fui no hospital veterinário popular VETS CARE de Poá localizado na av Lucas Nogueira Garcez 130 para atendimento em minha Mel (cadela idosa). Foi diagnosticado otite e necessidade de dez injeções de anti-inflamatório e antibiótico..... foi administrado a primeira dose naquele mesmo dia, sendo orientada a trazer a Melzinha por cinco dias no mesmo horário para realização dos outros injetáveis. Foi realizado o pagamento de 320,00 referente a consulta e as aplicações.... em 20/06/26 no horário determinado compareci com a pet no referido hospital para a realização da segunda dose, atendimento horrível, a recepção solicitou que eu esperasse para realização. Estando na recepção notei que uma moça adentrou o consultório com uma seringa (aparentemente com medicação) na boca. Ao questionar o Aux de veterinária que estava na recepção quem era aquela moça ele me informou ser a médica veterinária, perguntei se era usual aquele tipo de comportamento ele me disse que aquela medicação não era da minha cachorra, falei que essa postura não condiz com as impostas na biossegurança hospitalar.......a partir daí o atendimento se tornou o pior possível, eles me informaram demoraria o atendimento porque somente a veterinária poderia realizar tal ato e que demoraria pois ela estava ocupada no momento. Diante da minha insistência para a administração do medicamento, que por te tratar de antibiótico deveria ser realizado dentro da janela de eficácia....fui informada que não tinha a medicação no hospital e que teria que levar a pet em outro hospital da mesma rede. Optei por desistir do atendimento e desejei o estorno de 270,00 (que seriam das medicações que nem ali havia e portanto não foram e não seriam administradas) além do comprovante dessa solicitação, porque a veterinária nem me atendeu depois de eu ter questionado sobre a postura dela ... Daí piorou a situação pois o Aux disse que não poderia me fornecer absolutamente nada, nem o comprovante do estorno, nem uma declaração de que eu estive ali solicitando tal estorno, nem sobre não ter a medicação enfim ....dificultando o máximo que podia. .....após quase uma hora e meia, só fui atendida e recebi o comprovante da solicitação do estorno depois deles me ouvirem solicitando por telefone o apoio da Polícia Militar......enfim....Atendimento horrível. Saindo dali levei a pet em outro hospital, diagnosticado otite e pólipos, os quais não me foram relatados na consulta anterior....a medicação foi reajustada e obtive a orientação correta de como utiliza-la, em outro local onde existe profissionais de fato comprometidos com a profissão e mais humanizados.

Compartilhe