cobram tudo adiantado e os que não são utilizados não devolvem o dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

16/04/2025 às 11:08

ID: 214920059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** passei em consulta com minha cachorra que não estava bem paguei uma consulta 1 exame de sangue e um raio x ficaram de me enviar os resultados em 48 horas pelo watsapp e nada, tive que cobrar muitas vezes para receber os exames bem depois do prazo ainda no dia ***** voltei com ela pois teve uma piora e precisou ficar internada me cobraram ali adiantado 2 diárias de internação as medicações um exame de sangue que seria feito ao final da internação e um Ultrasson tudo adiantado mas a cachorra veio a falecer ainda no dia ***** a noite onde não foram utilizadas todas as diárias os medicamentos e nem o exame de sangue no dia questionei sobre o reembolso e me falaram que iriam estornar no cartão e até agora nada, estou desde o ocorrido solicitando estorno me passaram por whatsapp o valor a ser reembolsado e até agora nada o financeiro não atende as mensagem pelo whatsapp do financeiro não chegam mas lembrando que paguei tudo adiantado e que isso é uma apropriação indevida de meu dinheiro e depois de procurar por aqui e pelo google encontrei muitas reclamações como esta, sem resolução, muitas mesmo deixo aqui meu relato de que não levem seus animais neste local e principalmente que se levarem (o que não recomendo) não façam nenhum pagamento adiantado pois se fizer vão ter dor de cabeça para receber estou tentando amigavelmente resolver com eles aguardando dentro do prazo estipulado por lei para devolução dos valores pagos passando isso ja me orientei no procon e vou aciona-los e para quem esta aguardando ainda peço que façam o mesmo pois eles resolvem e para que não façam isso com outras pessoas. ( NÃO RECOMENDO ESTE LOCAL A NINGUÉM)

Compartilhe