Devolução de Dinheiro por Serviço não Realizado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

03/04/2023 às 23:37

ID: 162235543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Alguns meses atrás levei minha cachorrinha para o pronto atendimento do hospital, onde fui direcionado para internação da mesma. Ela se encontrava bem debilitada e precisa de internação. Os veterinários deste hospital são excelentes e de um carisma sem igual para com o pet e os donos.
Mas mesmo com procedimentos serios e na minha opinião competente, cuidaram muito bem dela, mas pelo estado e condições físicas ela veio a falecer. Fiz o pagamento antecipado no cartão pela confiança e necessidade do próprio hospital antes de fazerem qualquer procedimento, contudo com o falecimento da Pet (cachorrinha) o hospital se prontificou a devolver o valor descontando apenas as medicações usadas. Inclusive alguns medicamentos que sobraram na ocasião, fiz questão de doar para o hospital para utilizarem com outros animaizinhos que não tivessem condições.
Até este momento foi tudo excelente, contudo no momento de efetuarem a devolução do dinheiro começaram os problemas. Mensalmente estou tendo que ligar na empresa para efetuarem r a devolução onde sempre se desculpam e nada de devolução acordada..
Mantive pacienciosamente minha posição de compreensão, contudo a situação é extremamente chata pois me colocam datas que nunca se cumprem. A atendente pede mil desculpas como tenho registrado no whatsap e nada do dinheiro.
Infelizmente não sei como proceder entao resolvi iniciar reclamações abertas. O valor é pequeno, contudo é injusto fazer isso e pior enrolar a todo momento alguem que cumpriu com todas as solicitações sem pechinchar ou medir esforços para pagamentos antecipados..
A dor da perda foi gigantesca para a familia, pois a Juliana (minha cachorrinha) representava muito para todos e hoje tenho que ficar lidando mensalmente com esta dor irreparavel por conta da falta de sensibilidade aparente daqueles que coloquei minha confiança e de meus filhos.. triste isso ..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2024 às 10:21

O pós vendas é péssimo. Uma pena pois os cursos são ótimos...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8