Negligência médica que levou o animal a óbito ainda no hospital

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

15/07/2025 às 20:04

ID: 222176965

Cuidado com esse hospital e com o proprietário e veterinário responsável, Dr. *****
Levei meu cachorro, um Pitbull jovem e super saudável, para ser castrado neste hospital, e ele infelizmente faleceu

O que deveria ser um procedimento simples se tornou uma tragédia, e tudo aponta para negligência médica.

Após o ocorrido, pesquisei e descobri que o Dr. ***** possui diversos processos judiciais, e o hospital está repleto de avaliações negativas relatando maus-tratos, desorganização e despreparo da equipe. As pessoas que deveriam cuidar dos nossos animais demonstram falta de empatia, mentira e irresponsabilidade.

Fica aqui meu alerta: não coloquem a vida dos seus animais em risco. Procurem um local realmente confiável e ético.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2025 às 20:50

Caluniosa reclamação.
O esposo dessa pessoa vou até o hospital e quebrou I mesmo, agredindo verbalmente a mulheres.
Foi aberto boletim de ocorrência contra o mesmo, e as imagens cedidas às autoridades. Para quem quiser ver as imagens pode entrar em contato com o hospital que enviaremos para verem o vandalismo e covardia!

Réplica da empresa

17/07/2025 às 20:53

Felipe devasto o nome do agressor