Hospital Vila Alpina nega atendimento a moradores da região, direcionando-os para outros hospitais que não os atendem adequadamente.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2025 às 10:42

ID: 227024831

Venham relatar que nós da comunidade que mora perto do Hospital, Vila Alpina não está tendo atendimento aí que diz que só emergencial o hospital grande enorme cheio de profissional deixou abandonar. Eu não sei o que eles faz desde a pandemia não quer mais atender ninguém a nós vai para outro hospital lá como do São Caetano e lá eles não atende nós legal, porque nós não é do município deles passa até o problema sério. Não faz exame não testa nada sendo que esse hospital do Vila Alpina é no hospital ótimo. Parabéns, vocês que fizeram essa [Editado pelo Reclame Aqui] de não atender mais ninguém para ficar parado sem fazer nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 10:51

Prezado(a) Sr.(a), bom dia!

Visando estabelecer um canal de escuta permanente, contínuo e direto com o nosso usuário, a Ouvidoria do Hospital Geral Henrique Altimeyer de Vila Alpina tem como princípio promover ações de melhorias nos serviços prestados e, consequentemente, em sua satisfação. Deste modo, agradecemos por seu registro.

Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e considerando que a plataforma do Reclame Aqui é pública, entramos em contato diretamente com o(a) senhor(a), via e-mail, objetivando acolher a sua manifestação de forma segura e prezando pela segurança dos seus dados.

É uma honra termos sido eleitos para prestar-lhe esse serviço que exige tanta responsabilidade, segurança e comprometimento.

A proposta de nossa instituição é realizar um trabalho de excelência, prestando uma assistência segura, de qualidade e humanizada, portanto, lamentamos por sua insatisfação.

A sua manifestação é muito importante para nós.
Cordialmente.
S.A.U - Serviço de Atendimento ao Usuário

Réplica do consumidor

17/09/2025 às 17:46

Boa tarde que na verdade nós tá dependendo de outros hospitais de fora e de longe até mesmo de municípios porque vocês era tão bom e hoje não pode atender nós e nem eu mesmo estou com uma dor intensa eu acho que até mesmo infecção no abdômen ou pedra no rim seja e tem que decorrer em outros hospitais eles também não dão atenção nós não sabe o que fazer

Réplica da empresa

18/09/2025 às 07:03

Prezado senhora, bom dia.

Lamentamos muito que a sua experiência não tenha sido positiva conosco e agradecemos pelo apontamento enviado.

Permanecemos à disposição.

Cordialmente.
S.A.U - Serviço de Atendimento ao Usuário

Réplica do consumidor

18/09/2025 às 14:17

Mas vocês fala à disposição sobre o quê Porque o problema porque que vocês fecharam a porta para nós

Réplica da empresa

03/10/2025 às 08:56

Prezado senhor, bom dia.

Entendemos sua preocupação. Contudo, informamos que essa decisão sobre o atendimento exclusivo para emergências no Hospital Vila Alpina é uma determinação de instâncias superiores. Recomendamos buscar mais informações nos canais oficiais de saúde para orientações sobre os demais serviços disponíveis. Estamos à disposição para ajudar no que for possível.

Cordialmente.
S.A.U - Serviço de Atendimento ao Usuário

Réplica do consumidor

24/10/2025 às 20:50

Boa noite mais o hospital não vai voltar mais o que eram

Réplica da empresa

27/10/2025 às 08:09

Prezado senhor, bom dia.

Entendemos sua preocupação. Contudo, informamos que essa decisão sobre o atendimento exclusivo para emergências no Hospital Vila Alpina é uma determinação de instâncias superiores. Recomendamos buscar mais informações nos canais oficiais de saúde para orientações sobre os demais serviços disponíveis. Estamos à disposição para ajudar no que for possível.

Cordialmente.
S.A.U - Serviço de Atendimento ao Usuário