Sem nenhuma infraestrutura

Não resolvido
Ribeirão Pires - SP
29/04/2025 às 20:00
ID: 215923813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe internou hj ***** idosa ficou aguardando quase 5 horas em jejum com problema de pressão pra fazer uma cirurgia de hérnia
Alguma atendentes mal educados
No local não tem cobertor não tem lugar pro acompanhante ficar
Parece um chiqueiro
Péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 15:10
Prezado(a) Sr.(a), boa tarde!
Visando estabelecer um canal de escuta permanente, contínuo e direto com o nosso usuário, a Ouvidoria do Hospital Geral Henrique Altimeyer de Vila Alpina tem como princípio promover ações de melhorias nos serviços prestados e, consequentemente, em sua satisfação. Deste modo, agradecemos por seu registro.
Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e considerando que a plataforma do Reclame Aqui é pública, entramos em contato diretamente com o(a) senhor(a), via e-mail, objetivando acolher a sua manifestação de forma segura e prezando pela segurança dos seus dados.
É uma honra termos sido eleitos para prestar-lhe esse serviço que exige tanta responsabilidade, segurança e comprometimento.
A proposta de nossa instituição é realizar um trabalho de excelência, prestando uma assistência segura, de qualidade e humanizada, portanto, lamentamos por sua insatisfação.
A sua manifestação é muito importante para nós.
Cordialmente.
S.A.U - Serviço de Atendimento ao Usuário
Réplica do consumidor
03/05/2025 às 13:00
Quero uma resposta não um texto pronto
Para que não aconteça com mais ninguém o q aconteceu com minha mãe e comigo
Réplica da empresa
05/05/2025 às 08:20
Prezado(a) Sr.(a), bom dia!
Informamos que, em 30/04/*******, às 15h10min, enviamos um e-mail solicitando alguns dados, peço gentilmente que nos responda, para darmos andamento na sua manifestação.
A sua manifestação é muito importante para nós.
Cordialmente.
S.A.U - Serviço de Atendimento ao Usuário
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 20:55
Infelizmente não existe respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0