Atendimento precário em UTI resultou em descaso e possível negligência após falecimento de paciente.

Não respondida
Porto Alegre - RS
07/05/2026 às 16:04
ID: 248009465
Pessimo atendimento de UTI, ***** faleceu eles viram depois de meia hora, só pq ela havia tirando os dentes perguntaram se ela era de abrigo!!!! Descaso! [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!