Experiência Negativa com Enfermeira na Maternidade após Parto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2026 às 14:32

ID: 249530281

Ganhei minha bebe dia ***** na Maternidade e deu tudo certo a cirurgia foi bem feita e a equipe foi maravilhosa muito atenciosos, fiquei no ***** e no dia 28/03 uma enfermeira que deveria ajudar só reclamava de tudo, todos do quarto reclamavam dela, ela usava óculos e tinha cabelos escuros infelizmente nao perguntei o nome, após a médica tirar minha sonda saiu sangue e sujou a maca onde eu estava, a enfermeira quando viu ficou reclamando enquanto trocava o lençol e ficou falando em um tom como se eu tivesse sujado de propósito, até a médica interveio pra falar que foi por causa da sonda que havia tirado, houve outro episódio que a enfermeira ficou dizendo que eu não tinha leite, invés dela tranquilizar ela me fez sentir culpa mesmo que nao houvesse pois todo mundo sabe que o leite sai de 3-5 dias depois do parto, ela deveria ter mais preparo e ser menos inconveniente infelizmente tive essa experiência mas em contrapartida o resto não tenho doque reclamar

Compartilhe