Mau atendimento e falta de educação do recepcionista no hospital durante atendimento de emergência.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

11/01/2026 às 11:54

ID: 237313619

Fui ao hospital levar o meu avô em emergência, o recepcionista super mal educado, grosseiro e rude. Sem disposição para atender e trabalhar com o público, ainda mais pessoas doentes. Não coloquem pessoas como esse recepcionista para trabalhar com em contato direto com as pessoas ou dê um treinamento. 11/01/26 na parte da manhã

Compartilhe