Atendimento Pós-Cirúrgico Desastroso em Hospital

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fazenda Rio Grande - PR

09/04/2026 às 08:55

ID: 245575555

Meu marido fez uma cirurgia no dia 08:03/2026 o atendimento horrível, cama enferrujada , coberta cheirando mal a enfermagem da manhã não passou para saber como ele está além de não trazerem o café dele 08:46h e ele em jejum lamentável , a Unimed precisa ter ciência do serviço que ela paga

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 13:07

Prezada Sra. Josilaine Silva,

Agradecemos por relatar a situação vivenciada durante o atendimento de seu marido. Lamentamos sinceramente que a experiência não tenha correspondido ao padrão de cuidado, acolhimento e segurança que deve orientar a assistência prestada aos pacientes.

Informamos que sua manifestação foi registrada e será encaminhada para apuração junto às áreas responsáveis, incluindo a equipe assistencial, hotelaria hospitalar e gestão da unidade.

Reforçamos que a segurança, o conforto e o bem-estar dos pacientes são prioridades, e relatos como este são fundamentais para que possamos corrigir falhas, aprimorar processos e garantir um atendimento mais adequado.

Nossa equipe poderá entrar em contato pelos dados informados no cadastro para complementar as informações, caso necessário.

Permanecemos à disposição e agradecemos por nos comunicar o ocorrido.

Atenciosamente,
Grupo VITA