Cobrança abusiva e demora no atendimento no estacionamento Auto Park do Hospital Vita

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

15/05/2026 às 08:19

ID: 248717113

Reclamo do auto park do estacionamento do hospital vita e uma exploração ao ser humano demora pra atender e depois na cobrança do estacionamento explora os pacientes fiquei 3 horas e cobrarão ***** vamos nos unir e fazer um baixa acionado contra esses absurdos do auto park já falei com alguns deputados mais precisamos fazer nossa parte

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 13:00

Lamentamos por sua insatisfação e pelo transtorno relatado durante sua visita. Gostaríamos de esclarecer que a gestão e a tabela de valores do estacionamento são de responsabilidade da empresa terceirizada Auto Park. Contudo, sua manifestação é muito importante para nós e já foi enviada à nossa coordenação para que o serviço prestado por essa parceira, bem como os valores praticados, sejam reavaliados internamente.
Além disso, compartilhamos sua queixa sobre a demora no atendimento com as áreas responsáveis para que possamos trabalhar em melhorias constantes em nossos fluxos internos.
O VITA agradece sua manifestação.

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 20:08

O sistema de estacionamento e orrivel exagerado no preço e não temos opção tem que ser explorado e pronto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5