Cobrança abusiva e demora no atendimento no estacionamento Auto Park do Hospital Vita

Resolvido
Pinhais - PR
15/05/2026 às 08:19
ID: 248717113
Reclamo do auto park do estacionamento do hospital vita e uma exploração ao ser humano demora pra atender e depois na cobrança do estacionamento explora os pacientes fiquei 3 horas e cobrarão ***** vamos nos unir e fazer um baixa acionado contra esses absurdos do auto park já falei com alguns deputados mais precisamos fazer nossa parte
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 13:00
Lamentamos por sua insatisfação e pelo transtorno relatado durante sua visita. Gostaríamos de esclarecer que a gestão e a tabela de valores do estacionamento são de responsabilidade da empresa terceirizada Auto Park. Contudo, sua manifestação é muito importante para nós e já foi enviada à nossa coordenação para que o serviço prestado por essa parceira, bem como os valores praticados, sejam reavaliados internamente.
Além disso, compartilhamos sua queixa sobre a demora no atendimento com as áreas responsáveis para que possamos trabalhar em melhorias constantes em nossos fluxos internos.
O VITA agradece sua manifestação.
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 20:08
O sistema de estacionamento e orrivel exagerado no preço e não temos opção tem que ser explorado e pronto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5