Demora excessiva no atendimento da emergência do Hospital Vita BR

Respondida
Araçoiaba da Serra - SP
14/06/2026 às 12:58
ID: 251343519
Cheguei na emergência do Hospital Vita BR era as 10:19 da manhã hoje dia 14/06/2026 agora ja são 12:52 não fui atendida uma falta de respeito com os pacientes.
E convênio mas estou pagando a consulta e cara
Tem só um clínico para atender muita gente
Fica aqui a minha revolta
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2026 às 15:25
Prezada Ida,
Lamentamos a experiência relatada durante sua passagem pela emergência do Hospital VITA BR.
Sua manifestação foi direcionada à Diretoria Médica responsável, que está verificando a dinâmica do atendimento no período mencionado, especialmente em relação ao tempo de espera e à organização do fluxo de pacientes na unidade.
Atenciosamente,
Grupo VITA