Demora excessiva no atendimento de urgência e descaso médico em hospital, com estacionamento caro.

Em réplica
Curitiba - PR
14/06/2026 às 17:21
ID: 251355873
Demora excessiva no atendimento de urgência dia 14/06/*******. Cheguei às 16:00, demorou para atender, médicos no consultório sem pacientes e recepção lotada de pessoas aguardando. No desespero por atendimento uma pessoa abriu o consultório e observou que o médico não estava atendendo e estava sozinho no consultório demonstrando que mesmo após aguardarmos mais de 1 hora ele não atendeu ninguém.
Estacionamento caríssimos para aguardarmos na fila de atendimento sem interesse dos médicos em atender a emergência!
Tudo isso pra tentativa de tomar Tramal na venosa, por crise de enxaqueca, não se pode tomar o medicamento em farmácia.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2026 às 15:24
Prezada Vanessa,
Lamentamos o ocorrido e informamos que sua manifestação foi registrada e encaminhada para análise da Diretoria Médica responsável.
O relato apresentado, incluindo os pontos relacionados ao atendimento de urgência e ao fluxo assistencial na data mencionada, está sendo verificado internamente. Após a análise, nossas equipes manterão contato pelos canais informados em seu cadastro para os devidos esclarecimentos.
Atenciosamente,
Grupo VITA
Réplica do consumidor
21/06/2026 às 21:04
o fato é, tem somente 1 médico para o atendimento geral da emergência, este médico ao atender tem um sistema extremamente ineficiente para usar, o que percebemos é que o coitado era super esforçado e tinha que perder tempo com processos administrativos, ao invés de apenas poder clinicar. Enquanto a fila na urgência só se extendia.