Demora excessiva no atendimento hospitalar e ameaça de chamar a polícia para conseguir ser atendido

Não respondida
Curitiba - PR
23/03/2026 às 00:09
ID: 244006725
Mais de 4 horas aguardando por um atendimento. Tive que ligar 2 vezes na ouvidoria ***** para receber um atendimento. Atendente fez um ótimo serviço porém o hospital só atendeu depois que ameacei chamar polícia com BO de negligência . Péssimo hospital.