Mau atendimento em hospital por falta de carteirinha e comentários inapropriados da funcionária

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/06/2026 às 08:44

ID: 251719573

Estive nesse hospital no qual fui atendida pela ***** onde fui informada que não poderia ser atendida uma vez que não estava com minha carteirinha,pois meu celular estava sem Internet, porém gostaria de deixar minha insatisfação com o atendimento prestado onde a mesma estava reclamando para outros colegas a respeito da carteirinha que eu não estava localizando

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2026 às 15:22

Prezada Grassielle,

Informamos que sua manifestação foi registrada e será encaminhada para verificação junto às áreas responsáveis.

As equipes do Grupo VITA irão analisar o relato apresentado e manterão contato pelos canais informados em seu cadastro para os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,
Grupo VITA