Mau atendimento em hospital por falta de carteirinha e comentários inapropriados da funcionária

Respondida
Curitiba - PR
18/06/2026 às 08:44
ID: 251719573
Estive nesse hospital no qual fui atendida pela ***** onde fui informada que não poderia ser atendida uma vez que não estava com minha carteirinha,pois meu celular estava sem Internet, porém gostaria de deixar minha insatisfação com o atendimento prestado onde a mesma estava reclamando para outros colegas a respeito da carteirinha que eu não estava localizando
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2026 às 15:22
Prezada Grassielle,
Informamos que sua manifestação foi registrada e será encaminhada para verificação junto às áreas responsáveis.
As equipes do Grupo VITA irão analisar o relato apresentado e manterão contato pelos canais informados em seu cadastro para os devidos esclarecimentos.
Atenciosamente,
Grupo VITA