Péssimo atendimento na emergência do Hospital Vita Bairro Alto: Longa espera, falta de profissionalismo e higiene.

Não resolvido
Curitiba - PR
27/03/2026 às 17:47
ID: 244532575
Hospital Vita Bairro Alto
Péssimo atendimento na emergência 5 h esperando um atendimento na quinta feira à noite, profissionais perdidos, o médico do primeiro plantão extremamente grosseiro que demorou pra atender apenas olhou o ferimento na cabeça sem limpar e disse que precisava de pontos, mas que era troca de plantão entao tinha que esperar, troca essa extremamente demorada, outro médico apareceu, horas depois da troca de plantão não fez uma limpeza adequada, passou um algodão e disse que não precisava de pontos. Falta de profissionais, uma tomografia levou horas pra ficar pronta, porque não tem profissional pra fazer laudo, disseram que tinha que mandar pra SÃO Paulo, por isso a demora, sem contar no a falta de higiene adaquada do local. Profissionais despreparados, sem paciência, tirando uma ou outra enfermeira que tentavam fazer o trabalho com profissionalismo, mas sem apoio da equipe, 5h depois nos liberaram sem fazer acepsia correta ou curativo. Nunca mais colo os pes neste Hospital. Falta de [Editado pelo Reclame Aqui] em todos os sentidos!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 17:59
Olá, Paulo Fischer.
Lamentamos pela experiência relatada e pelos transtornos enfrentados durante o atendimento. Essa não é a qualidade de assistência que o Hospital VITA preza e busca oferecer aos seus pacientes. Informamos que sua manifestação foi recebida e está em acompanhamento desde o momento do registro, com encaminhamento à diretoria e às áreas responsáveis para apuração detalhada dos fatos e adoção das providências cabíveis.
Seu relato será analisado com a devida atenção, e a equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato para prestar os esclarecimentos necessários.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade, a segurança e o respeito no atendimento.
O Hospital VITA permanece à disposição.
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 18:08
Só se atende bem na recepção, o atendimento da emergência foi péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1