PS SEM MÉDICO

Não resolvido
Mauá - SP
15/03/2020 às 20:22
ID: 101585915
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou há uma hora no hospital e o médico não chegou na troca de plantão às 19h.
Um total descaso, minha mãe está com dores no peito e simplesmente não há atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2020 às 14:46
Prezado (a) cliente!
Tomamos conhecimento da sua manifestação e garantimos-lhe que todas as tratativas cabíveis referente ao caso foi encaminhada às áreas envolvidas.
Pedimos singelas desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição para lhe atender em nossa unidade, em uma próxima oportunidade que se fizer necessário.
Almejamos que nossos serviços estejam no parâmetro de qualidade para melhorias e evolução de nossas atividades, que estão a cada dia sendo aprimorados buscando em primeiro lugar a satisfação de nossos clientes.
Sugerimos que para qualquer informação e esclarecimento em nosso estabelecimento procurar imediatamente a Coordenação deste Hospital.
Agradecemos o envio de suas considerações, continuamos à disposição para o que se fizer necessário.
Atenciosamente,
Equipe Hospital Vital
Consideração final do consumidor
27/04/2020 às 14:48
Depois de mais de um mês me respondem?
Não é atoa que tem fama de não prestar esse hospital.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0