Atendentes [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2026 às 09:08
ID: 249042647
É absurdo o descaso. Simplesmente não atendem o telefone. Eu liguei pelo menos 12 vezes para diversos números, inclusive para o sac. As pessoas contratadas para atender o telefone, tiram do gancho e desligam na nossa cara. Não atendem!
Já liguei para *****, *****, *****, *****, *****, *****.
Não posso nem dizer que o atendimento é péssimo porque não existe atendimento.
A única vez queme atenderam foi no setor de exames, que não sabe identificar o protocolo do exame.
Descaso total. Falta de respeito.
Eu só queria o número e senha do protocolo do meu exame. Apenas isso..
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 17:09
Boa tarde!
Prezado, Sr. Ruan Diniz.
Informamos que sua solicitação foi enviada para o setor responsável, em breve receberá o retorno.
Segue número de protocolo: *****.
Nos colocamos à disposição para quaisquer eventualidades.
Os setores SAC/ ouvidoria permanecem à disposição no e-mail: [email protected] / [email protected]
Atenciosamente,
Hospital Vitória / Samaritano
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 09:01
Treinem a equipe de vocês e coloquem supervisores competentes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0