Demora Excessiva no Atendimento de Urgência e Falta de Supervisão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/06/2026 às 13:48

ID: 251847811

Cheguei com minha mãe de 82 anos na urgência com sintomas de asma e muita tosse. Fomos atendidos pela triagem por volta das 10h. Foi feito um atendimento médico simples e superficial e mandaram fazer exames. Estamos há mais de duas horas aguardando. E nada. São 1:45 e nada. Não há supervisor no local. Atendimento pessimo

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2026 às 05:24

Bom dia!

Prezado Sr. Maurício coentro.
Primeiramente, desejamos que o senhor esteja bem.
Registro encaminhado as coordenações responsáveis, para avaliação e tratativa do ocorrido.
Ressaltamos que instituição, não preza por este tipo de atendimento e sim cordial e eficaz. Onde nossa prioridade, será sempre o bem estar de nossos pacientes.
Nos colocamos à disposição para quaisquer eventualidades.
SAC/Ouvidoria
E-mails:[email protected]|
[email protected]

Atenciosamente,
Hospital Vitória / Samaritano