[Editado pelo Reclame Aqui] na emergência da pediatria, equipe [Editado pelo Reclame Aqui] e demorado.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2026 às 13:06
ID: 248095043
Pediatria [Editado pelo Reclame Aqui]!
Cada um informa uma coisa , a equipe parece q não tem treinamento, UMA VERDADEIRA [Editado pelo Reclame Aqui]!
Enfermeiras [Editado pelo Reclame Aqui] , equipe no geral extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e tudo é extremamente demorado!
Um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] a emergência da pediatria!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 05:46
Bom dia!
Prezada Sra. Paula.
Primeiramente, desejamos que a senhora esteja bem.
Registro encaminhado as coordenações responsáveis, para avaliação e tratativa do ocorrido.
Segue número de protocolo: *****.
Ressaltamos que instituição, não preza por este tipo de atendimento e sim cordial e eficaz. Onde nossa prioridade, será sempre o bem estar de nossos pacientes.
Nos colocamos à disposição para quaisquer eventualidades.
SAC/Ouvidoria
E-mails: [email protected] |
[email protected]
Atenciosamente,
Hospital Vitória / Samaritano