Hospital mais perdido do que cego em tiroteio..

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/03/2026 às 10:03

ID: 244794693

Quase 2 horas tentando e é simplesmente impossível tirar uma dúvida boba como obter informações para solicitar 2a via de atestado. A única que não tinha obrigação de me responder (a telefonista que faz as conexões gerais) foi a "menos pior" limitando-se a dizer que "tem que ir lá para resolver". Os demais telefones (telefones da emergência) depois de um tempo só tiravam o telefone do gancho para bater na cara do cliente. A Ouvidoria não atende. E a suposta Ouvidoria central diz que não é responsável pelos hospitais vitória e samaritano. Sinceramente, não sei como sobrevivem se não sabem fazer o básico administrativo, tendo que obrigar os indignados a buscar o reclame aqui. Será que é só assim para se conseguir uma resposta decente???

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 18:25


Prezado Sr Rafael Santos.
Agradecemos sua disponibilidade em avaliar nosso serviço, assim como pelas
sinalizações do ocorrido em seu atendimento.
Manifestações como a sua nos ajudam a promover uma melhoria contínua
dos nossos serviços.

Gostaríamos de ressaltar que estamos sempre à disposição para
esclarecimentos. Caso sujam outras dúvidas, por favor, entre em contato
conosco.

Equipe Sac/ Ouvidoria

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 18:59

Continuo sem saber qual o setor específico que devo ir ou mesmo com quem eu tenho que falar e quais documentos levar para obter uma segunda via de atestado médico.