Hospital Vitória: Falha na Entrega de Imagens de Angiotomografia e Contato Inexistente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2026 às 12:27
ID: 249714177
Realizei duas angiotomografias pagas no Hospital Vitória no dia 18 de maio. O protocolo de entrega promete a solicitação de imagens impressas por 4 telefones e um e-mail de ouvidoria. Há mais de uma semana nenhum telefone funciona, ninguém atende e o e-mail retorna como inexistente. Exijo um contato imediato para a liberação das minhas imagens impressas, conforme direito garantido pelo pagamento do exame.
CPF *****
*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 19:03
Boa noite!
Prezada, Sra. Marcela.
Conforme informado via contato telefônico, a sua solicitação foi enviada para o setor responsável, que entrará em retorno para viabilizar a entrega domiciliar do laudo.
Atenciosamente,
Hospital Vitória / Samaritano
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 21:50
Foi atendida prontamente mas o tipo de queixa que principalmente para um hospital, ser necessário fazer uso do RECLAME AQUI, não deveria acontecer.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7