Ouvidoria inacessível e superlotação na emergência pediátrica resultam em longas esperas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2026 às 18:59
ID: 251466757
O telefone da Ouvidoria disponíveis na Internet, simplesmente não completam a ligação.
Além disso é um hospital que se vende como de ponta, mas o número de médicos é insuficiente para a demanda.
Emergência pediatrica com 3 horas de espera para passar na primeira consulta, verdadeiro absurdo!
Simplesmente a resposta é que tem que aguardar.
Na tela informam 30 minutos de espera, total desencontro com a realidade
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 19:59
Boa noite!
Prezada Sra. Jessica.
Primeiramente, desejamos que a senhora esteja bem.
Registro encaminhado as coordenações responsáveis, para avaliação e tratativa do ocorrido.
Ressaltamos que instituição, não preza por este tipo de atendimento e sim cordial e eficaz. Onde nossa prioridade, será sempre o bem estar de nossos pacientes.
Nos colocamos à disposição para quaisquer eventualidades.
SAC/Ouvidoria
E-mails:[email protected]|
[email protected]
Atenciosamente,
Hospital Vitória / Samaritano