Péssimo atendimento e perda de tempo em hospital com plano de saúde recusado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/04/2026 às 21:54

ID: 245322999

Péssimo atendimento. Cheguei ao complexo Samaritano as 19h e perguntei se aceitavam meu plano de saude, disseram que sim e depois de 40 minutos numa espera falaram que nao aceitam e me mandaram p emergência do vitoria, onde perdi todo esse tempo e voltei p final da fila e ja estou ha 2 horas numa espera. Pessoas gemendo na recepção e sem atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 01:05

Bom dia!

Prezada Sra. Luciana.

Primeiramente, desejamos que a senhora esteja bem.

Registro encaminhado as coordenações responsáveis, para avaliação e tratativa do ocorrido.

Segue número de protocolo: *****.

Ressaltamos que instituição, não preza por este tipo de atendimento e sim cordial e eficaz. Onde nossa prioridade, será sempre o bem estar de nossos pacientes.

Nos colocamos à disposição para quaisquer eventualidades.

SAC/Ouvidoria
E-mails:[email protected]|
[email protected]

Atenciosamente,
Hospital Vitória / Samaritano