Péssimo atendimento e perda de tempo em hospital com plano de saúde recusado

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/04/2026 às 21:54
ID: 245322999
Péssimo atendimento. Cheguei ao complexo Samaritano as 19h e perguntei se aceitavam meu plano de saude, disseram que sim e depois de 40 minutos numa espera falaram que nao aceitam e me mandaram p emergência do vitoria, onde perdi todo esse tempo e voltei p final da fila e ja estou ha 2 horas numa espera. Pessoas gemendo na recepção e sem atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 01:05
Bom dia!
Prezada Sra. Luciana.
Primeiramente, desejamos que a senhora esteja bem.
Registro encaminhado as coordenações responsáveis, para avaliação e tratativa do ocorrido.
Segue número de protocolo: *****.
Ressaltamos que instituição, não preza por este tipo de atendimento e sim cordial e eficaz. Onde nossa prioridade, será sempre o bem estar de nossos pacientes.
Nos colocamos à disposição para quaisquer eventualidades.
SAC/Ouvidoria
E-mails:[email protected]|
[email protected]
Atenciosamente,
Hospital Vitória / Samaritano