Péssimo atendimento hospitalar com negligência em ferimentos e crises de ansiedade

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
13/04/2026 às 21:22
ID: 245963641
No dia 08/04/26 levei meu marido ***** (prontuário *****) após um acidente de moto para o hospital. Ele havia sido atendido inicialmente pelos bombeiros no local e liberado para que eu o levasse ao hospital particular já que ele possui plano de saúde. Chegamos no Vitória por volta das 19:00h e ele foi encaminhado para a tomografia, avisei que ele estava tendo crise de ansiedade e tinha vomitado no caminho (a roupa dele estava suja de vomito dava para ver) e mesmo assim enviaram ele para a tomografia sem nenhuma medicação para enjoo ou para a crise de ansiedade. Ele estava lúcido e orientado. Não tinha condições de fazer tomografia vomitando, ele vomitou novamente em frente a sala de tomografia. A tecnica perguntou se ele ia fazer o exame assim ou ia voltar para o box da emergencia. Voltamos para o box da emergencia e pedi a uma médica sentada no computador se podia prescrever algo para o enjoo, que ele estava muito enjoado e vomitando toda hora, DEPOIS DE EU PEDIR deram vonau. Uns 20 min depois voltou para a tomografia. A técnica largou ele em um momento sozinho, sem ter ninguem acompanhando pelo vidro para ir a outra sala chamar outra funcionária. Avisei a ela que ele tem crise de ansiedade e que não tinha ninguém olhando ele pelo vidro caso passasse mal ou vomitasse novamente deitado dentro do tubo ou se chamasse alguém! Ela falou que teve que chamar a outra tecnica e depois fechou a porta para que eu não a visse mais realizando o exame!!! Então não sei pq me mandaram acompanhar ele!!! Depois ele foi para o raio x. Quando voltamos para o box da emergencia ninguem medicou ele novamente mesmo eu falando que ele tratava ansiedade e estava tendo crise de ansiedade. Ele voltou tendo espasmos musculares e novamente ninguem medicou!!! Fui até novamente a mesma medica que estava no computador e expliquei as medicações que ele tomava para ansiedade e que a psiquiatra dele mandava dar Rivotril SOS nesses casos e então finalmente prescreveram!!!! Após isso, uma médica chegou e deu alta para ele com uma receita mandando tomar um anti inflamatório e dipirona. Perguntamos o que passar nos braços ela escreveu a lápis: dersani, sem senhuma explicação. O braço direito dele estava em carne viva e assim fomos para casa!!!! Os bombeiros apenas haviam limpado com gaze e soro fisiologico um braço. NO HOSPITAL NINGUEM AVALIOU AS FERIDAS, NÃO FIZERAM NENHUMA LIMPEZA, NÃO FIZERAM CURATIVO E NÃO DERAM NENHUMA ORIENTAÇÃO!!!! Chegamos em casa meia noite e ele foi dormir assim COM OS BRAÇOS EM CARNE VIVA!!! A barriga esfolada e ainda suja, o outro braço com cotovelo e mão sem limpar! Eu mesma limpei a barriga em casa que estava preta de asfalto! No dia seguinte acordou com o lençol cheio de sangue e exsudato, tive que ligar para uma amiga enfermeira que orientou como fazer curativo e achou um absurdo ninguém ter feito curativo e ter deixado a ferida aberta daquele jeito e dado alta!!!! Péssimo hospital!!! Não recomendo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 18:30
Agradecemos sua disponibilidade em avaliar nosso serviço, assim como pelas sinalizações do ocorrido em seu atendimento. Manifestações como a sua nos ajudam a promover uma melhoria contínua dos nossos serviços, ressaltamos que as equipes serão sinalizadas e reorientadas. Gostaríamos de ressaltar que estamos sempre à disposição para esclarecimentos. Caso sujam outras dúvidas ou apontamentos, por favor, entre em contato conosco.
SAC/Ouvidoria
Telefones para contato: (21) 3263-2265 | (21) 3263-2244 | (21) 3263-2268
E-mails: [email protected] | [email protected]
Réplica da empresa
15/04/2026 às 18:32
E-mails: [email protected] | [email protected]
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 10:58
Tivemos que procurar outro lugar para orientarmos em relação aos curativos e sobre o que passar nas feridas.