Hospital e Maternidade Vitória Anália Franco

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2018 às 15:07

ID: 38792653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não tive uma experiencia muito boa com o hospital.
A minha bebe nasceu no dia 06/05/******* foram mais de 15 horas de parto pois eu queria tentar o parto normal, a médica disse que era somente induzir e seria tranquilo. Lógico que não foi! Após horas de sofrimento fomos para cesárea. Entrei no hospital as 02h da manha de sábado. Minha bebe nasceu as 21h de domingo.
De acordo com o documento da alta hospitalar, o exame da língua consta "normal". Porém minha filha tem o freio de língua preso. O que deveria ser detectado no exame e corrigido.Atrapalha e muito na amamentação e futuramente quando começar a falar. Tentei falar por telefone, porem sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2018 às 16:46

Prezada Sra. Welbia
Conforme contato realizado pelo nosso serviço de Coordenação Médica, esperamos que os esclarecimentos tenham sido satisfatórios.
Permanecemos à disposição para o que se fizer necessário.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Hospital Vitoria.