Impossibilidade de receber resultado de exame de H.Pylori por e-mail, apesar de informação inicial contrária

Resolvido
São Paulo - SP
05/06/2026 às 08:50
ID: 250571227
Realizei uma endoscopia no dia 20/05 no hospital Vitória Anália Franco, fui informada no dia que o resultado da biópsia de H.Pyloti estaria disponível em 10 dias úteis e o próprio hospital me encaminharia para o meu e-mail cadastrado.
Até o momento não recebi meu laudo, e estou com uma consulta agendada que preciso dos resultados para mostrar para o médico. Já liguei na unidade, e com muita dificuldade consegui falar com alguém do setor de resultado de exames, me informaram que o meu resultado está pronto porém não podem me encaminhar por e-mail, sendo que foi me passado inicialmente o contrário, perguntei se não poderia falar com algum setor que pudesse me encaminhar esse resultado e fui encaminhada ao ramal do setor de hemodinâmica, porém ninguém atende esse telefone.
Simplesmente não consigo contato com ninguém, e não consigo ir retirar esse resultado pessoalmente. Uma coisa simples que fui informada que seria encaminhado pra mim por e-mail. Por favor verifiquem essa situação com urgência, é um simples resultado de exame que preciso que seja encaminhado.
Obrig
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 09:52
Olá Julia!
Conforme contato realizado via WhatsApp, informamos que o resultado dos seus exames foi encaminhado por e-mail, conforme solicitado.
Pedimos desculpas pela falta de comunicação via telefone. Seu manifesto já foi direcionado à gestão, a fim de aprimorarmos continuamente o nosso atendimento.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de lhe dar um retorno.
Atenciosamente
Atendimento Rede Total Care.
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 10:36
O retorno não foi tão rápido, porém obtive meus resultados. A atendente foi atenciosa e resolver meus problemas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9